quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Oba!!! Pica Pau de tecido...


Oba!!! Pica Pau de tecido...
Upload feito originalmente por Tati Du'Arte
...aí está o novo xodó do filhote,ele ñ desgruda desse boneco gente,rsrsrs....é pra andar de patinete,pra ficar sentado vendo ele brincar,pra ficar abraçadinho vendo o desenho do personagem e dormir juntinho é claro....rsrsrsrsrsrs

bjus meninas

2 comentários:

Débora disse...

AMEI O PICA PAU, ESTA MARAVILHOSO! COMO POSSO CONSEGUIR O MOLDE? BJKS

lea souza disse...

colega, sou arteira tambem,pf onde posso conseguir o molde, tenho uma afilhada de 4 anos acha que a madinha faz tudo, tenho me visto rodada, pois eh apaixonada pelo pica pau, tenho procurado bastante, seria possivel vc me SOS, um ab. td de bom.

lemes51