quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Foto do filho em Ponto Cruz


Foto do filho em Ponto Cruz
Upload feito originalmente por Tati Du'Arte
Hoje quero mostrar pra vcs o que eu ando aprontando,rsrsrsrs.....
Baixei o programa pcstitch da net ,destravei e consigo transformar imagens em ponto cruz!! não é o máximo??????
Esse aí é o meu filhote , segue do lado a foto original pra vcs verem .As linhas já estão compradas ,agora só falta tempo né??Assim que eu concluir (sabe-se lá qdo) eu coloco aqui pra vcs!!
bjokas,espero que gostem da novidade.....

3 comentários:

Luiana Maia disse...

Tati,
Adorei o resultado do programa de ponto cruz!!!
Q site q vc conseguiu essa maravilha????
Bjssssssss

Kamila disse...

COMO VC DESTRAVOU O PC STITCH PODE ME ENSINAR?
JKAMORETERNO@GMAIL.COM

Cristiane disse...

ola muito lindo , baixei o site mais não consigo destravar me ensina ...