quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rena em tecido...será Rudolph ??





Bom dia! meus amoresssss...rsrsrs
vim aqui outro dia,e disse que tava sumida( tipo sumida da face da terra,rsrsrs) e não expliquei o motivo.....adivinhem! estava sem internet...imaginem que depois de ser devastada por vírus virtuais...snifff,snifff...tive que me ausentar por um período...e bem na época do níver do meu blog...mas vou compensar vcs, eu prometo!!
Estou trabalhando e agora ficará mais corrido pra vir aqui também,mas vocês são meus amores....meu vício, e assim que puder estarei atendendo a todas(os).Estou me sentindo a última bolachinha do pacote gente...rsrsrs, com esta quantidade de seguidores fiéis e amáveis, posso dizer que são vocês a minha inspiração.....agradeço o grande carinho de todos.
Bom ,bom ...bom.....kkkkkkkk.....hohohoho!! Aqui está minha mais nova criação....meu novo filhote(considero assim meu artesanato)....a rena RUDOLPH...é ,a idéia era de fazer aquela mesmo,a preferida do SR. NICOLAU....não sei se atingi meus objetivos,mas espero que vcs gostem.Criei ela especificamente pra ficar grudada na minha geladeira,rsrsrsrs......porque ela tem imãs na parte traseira da cabeça e das mãos.........mas como nem o céu,é limite da nossa fértil imaginação....ela pode tbém estar enfeitando qualquer cantinho da sua casa.
Logo posto o molde aqui pra vocês........PROMETO! e promessa de Tati é igual palavra de OPASHI ANANDA...rsrsrsr

bjos e mais uma vez OBRIGADO PELA FIDELIDADE E RESPEITO ao meu humilde trabalho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, amo esse tipo de decoração!
Uma otima quarta.
FLor

elmundodetrapito disse...

hola amiga que lindo esta reno de las dos forma te dejo cariño monica