quinta-feira, 30 de julho de 2009

Papai Noel !!




HoHoHoooooooo!!
Gente tá frio aquiiiiiii, e a previsão pro fim de semana é de mais frio ainda....rsrsrsrsrs......será que papai noel combina com frio??...hohohohoho......acho que sim, este é encomenda na minha mãe, utilizei o mesmo molde do outro que fiz com a guirlanda,mas ela quis ele assim....solito...rsrsrsrs......tá meio fraquinho, fraquinho...rsrsrs, acho que a crise financeira atingiu o Pólo Norte também......
Mas esperamos que até o fim do ano tudo se resolva né?!! e não há crise que tire a bondade do coração dos brasileiros.....
beijo,beijo,beijo

2 comentários:

elmundodetrapito disse...

HOLA QUE BUENO ESTA PAPA NOEL Y ESPLENDIDO AVERLO REALIZADO EN ESTA
FECHA YO NO VEO LA HORA DE EMPEZAR
CON LO NAVIDEÑO ME ENCANTAN LAS FIESTAS TE DEJO CARIÑO DE SUEÑOCUMPLIDO

artesanias tuten disse...

buenisimo el papa noel, me encanta navidad adorno mi casa con muchas cosas es una fecha muy especial para mi ..te mando un beso y nos estamos visitando ..sandri de tuten