segunda-feira, 8 de junho de 2009

E hoje em dia, como é que se diz EU TE AMO??
















OI, BOM DIA!!!
Na semana dos namorados decidi vasculhar a net atrás de algumas imagens,achei muita coisa bacana, cada imagem tem sua própria definição....cada imagem é única e muitas vezes expressa-se melhor que muitas palavras.
Espero que gostem !!
Aí fiquei assim, pensando...pensando...pensando(hahahaha, algo muito difícil,hahaha) e logo me veio a mente nosso grande poeta Renato Russo, amo as frases e a lição de vida dele, lembrei-me de muitas canções romanticas de Renato, que não só falavam do amor carnal......levo muitas frases dele como lema de vida;
"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse o amanhã"

e tenho dúvidas como ele tbém tinha:
"...e hoje em dia como é que se diz eu te amo??"
"...quem inventou o amor ? me responda por favor..."
"..não me diga que o mundo anda mal, hoje eu não quero ler o jornal...só quero cantar uma canção de amor pra você..."
Poderia ficar horas citando frases, palavras e pensamentos de Renato e sua revolta com a hipocrisia da sociedade .
Quando busquei estas fotos, procurei por imagens românticas...depois pensei, E HOJE EM DIA COMO ESTÁ O AMOR?? não só aquele carnal...falo do amor ao próximo ,o respeito, o reconhecimento.As vezes a vida é tão corrida que esquecemos de demonstrar o amor...e este pode ser demonstrado de várias formas......quantas vezes você precisa ouvir um:
"não esqueci de você " "estou aqui agora com você"
"torço por ti" "amigos para sempre"
"te adoro" "você é especial"
"crescemos, mas nada mudou"
É tão bom ouvir isto, as vezes ouvimos de pessoas que menos esperamos......aí o coração derrete (hahaha) , e quando os filhos dizem pra você que ;" Você é a melhor mãe do mundo" ,nossaaaaaaaaaaa vale mais que qualquer presente.
Também podemos demonstrar amor com gestos, tipo um abraço,um beijo, ficando horas ouvindo um amigo,dedicando uma música, um sorriso,dividindo,protegendo , sendo cúmplice e reservando um lugar especial a todas pessoas em seu coração ....e as vezes muitas pessoas também querem demonstrar este amor,mas senten-se inseguras e tímidas, então faça você a sua parte.Acorde todos os dias disposto a pôr o sorriso no rosto de alguém,viva intensamente pra fazer o bem,viva sem vergonha de ser feliz....demonstre amor e carinho, compartilhe seus bons momentos...mesmo que o outro estranhe (hahahaha, sim pq tem muita gente que pensa que somos loucos), diga EU TE AMO, com todas as letras.......defenda e proteja ,se o seu coração disser pra fazer isto.
Porque o combustível do ser humano é o AMOR
e pode ser tarde demais pra dizer EU TE AMO amanhã.

bjokas

2 comentários:

Edna Melo disse...

Olá, Tati!
Lindo post!
Tem um desafio pra vc no meu blog "Gifts da Edna, tá?
Abraços.

Renatha Trindade disse...

Parabéns, o seu espaço é muito lindo. também tenho um Blog, la não tem tantas coisa legais como aqui, lá tem mais é os meus sentimentos expostos. Gosto da escrita abstrata, meio ilógica.
Meus parabéns, vc arrasou no seu Blog.