quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gráfico coelho Abel




Oba!! tem coelho Abel pra sua páscoa....hahahaha)
é isto aí gente, o amigo do ursinho Pooh virou gráfico nas minhas mãos,agora tem coelho amarelo comendo cenoura aqui no meu blogggggg.......


AGORA UM PAPO SÉRIO !!

Ontem foi dia 1 de abril ,considerado aqui no Brasil o dia da mentira,comemoramos este dia fazendo brincadeiras com os amigos...aplicando uma boa mentira .Infelizmente muitas coisas estão acontecendo no mundo neste momento, gostaria eu que fosse mentira.....queria poder acordar e ver um mundo diferente:
O Brasil não tem mais políticos corruptos !
As crianças não vendem mais seu corpo pra sobreviver,
e os pais não vendem mais seus filhos .
A violência doméstica estinguiu-se dos lares .
As prisões não habitam mais ladrões,
As mulheres conquistaram a igualdade e o respeito,
Os hospitais estão com equipamentos de última geração, e já conseguem atender a todos com eficiência,
o SUS (sistema único de saúde) não é mais sinônimo de trauma,
não existe mais doença sem cura,
os cidadãos andam todos desarmados,porque o que impera é o respeito um pelo outro,
todos tem escola de boa qualidade com profissionais bem remunerados,
a polícia não tem mais medo de mostrar o seu trabalho nas ruas,
não houve mais furacões, maremotos,terremotos...como forma de agradecimento
da natureza ,
os animais , estão se multiplicando livremente
O homem não encontra mais sentido em fabricar armamento bélico
e a guerra do oriente médio acabou.
não acontecem demissões há muitos anos,
e a crise mundial....ninguém sabe o que quer dizer essa tal de crise.....
a PAZ e o AMOR imperam no mundo inteiro.....

...não podemos esquecer que é só primeiro de abril(e meu sono pregou-me uma peça)...quisera eu poder dar todas estas notícias, quisera eu que elas fossem reais....ahhh como eu quisera!!!

beijos com sabor de esperança!!

Nenhum comentário: