segunda-feira, 30 de março de 2009

gráficos do coelho Tambor, da disney




Coelhinho da páscoa ,que trazes pra mim??1 ovo ,2 ovos ,3 ovos assim....coelhinho da páscoa que cor ele tem?? azul ,amarelo,vermelho também.....(vixiii lembro de todas!!)ou então aquela ...de olhos vermelhos ,de pêlo branquinho(rsrsrsrs).......
aí que saudades ,saudade da infância....oh tempo bom!! em que a inocência de criança ainda perdurava, é só olhar nos olhos de uma criança e perguntar...você acredita no coelhinho da páscoa?? o primeiro sinal de resposta é o sorriso,logo depois vem o brilho nos olhos.....como é bom ver os olhos das crianças brilharem ainda.E a inocência ainda postada no coraçãozinho deles....ai eu me derreto toda !!(rsrsrsrs) só de falar....amo estar com crianças,amo crianças,amo a verdade deles, a inocência
e a maneira deles resolverem alguns problemas então?? é tudo muito fácil!!(rsrsrsrs) e a imaginação....esta vai no Japão ,viaja no oceano e volta rapidinho pro agora.Infelizmente , alguns adultos(pais ou não) decidem cortar esta fase da criança,querendo que estas amadureçam aos 6 ou 7 anos, e despejam todos os problemas na cabecinha dos anjos....enfim...pulam uma fase linda da nossa vida...a mais valiosa...a nossa base...e aí depois de tantos anos...a gente ainda se assusta ao ver no notíciário meninas ou meninos que deixaram de ser criança, se transformando em delinquentes....me digam onde foi parar a inocência?o respeito....o amor???
Pessoal, falo sobre isto porque fiquei chocada com o que anda acontecendo nas escolas, são professores (salvam-se muitos ainda) maltratando anjos e anjos(agora já crescidos) que não tiveram uma boa base ,desrespeitando professores....não há mais valor em nada!! Confesso, ainda fico chocada com a falta de amor nessas crianças, porque ainda acredito que a base de tudo é o AMOR e o RESPEITO.

Bom, que cada um de nós façamos a nossa parte...não deixando a nossa criança interior morrer....que cada um de nós consiga pôr o brilho nos olhos de uma criança.....
Que tal então enfeitar a casa com coelhinhos, com pegadas, contar uma história daquelas da sua infância?? ... e preparar uma linda surpresa para seus filhotes,sobrinhos,netos,afilhados....enfim um grande presente para as crianças e outro pra vc!!
Deixo aqui pra vcs o gráfico do coelhinho Tambor....um coelhinho fofuxo, amigo do Bambi...para agraciar a páscoa de todos!!

Beijokassssssssss

Um comentário:

Edna Melo disse...

Olá Tati!
Com certeza seu pequeno texto tem muito a nos dizer. Precisamos nos preocupar mais com nossas crianças e resgatar aquela inocência infantil, há muito perdida!
Eu tenho três filhos (pré adolescentes) como eles mesmo dizem. Os gemeos Vinícius e Vêronica com 13 anos e o Samuel de 12 anos.
Sempre que posso brinco de bola, jogo video-game e sou amiga,além de ser mãe.
O amor e respeito são a "Tõnica" da minha família.
Obrigada amiga, por abordar um tema tão importante!
Bjos e uma ótima semana!