quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Galinha e Boneca Uvinha em Tecido







Bom dia !!!
Hoje tô postando trabalhos feitos sob encomenda,trabalhos concluídos...clientes
satisfeitas.
Como é satisfatório você poder fazer o que gosta e ser reconhecida...não há nada
que valha mais do que o prazer em concluir "um filho"...rsrsrsrs...é como chamo
minhas bonecas de pano...rsrsrsrsrs....
Amo o que faço !!! e não abro mão disso...sonhos foram imaginados pra serem
concluídos.

Tatiana Duarte

2 comentários:

carla disse...

olá, gostaria de saber se tens como me mandar o molde desta galinha de pano.
um abraço, Carla.

patricia disse...

Oi, Bom dia, Tati,

Estou começando a fazer algumas peças em tecido e gostaria de saber se vc pode me passar o molde da galinha.

pathy.bps@gmail.com

Um abraço!!!

Belissimos Trabalhos!!! Parabéns!!!