quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Gente é golpe!!!!! cuidado....

Oi pessoal hoje tô aqui pra informar meus visitantes de um golpe muito sério ,que anda acontecendo no Brasil...é o golpe em que vc recebe uma msg no seu celular dizendo que vc ganhou vários prêmios...mas que na verdade não existem......tudo passa de um golpe pra pegar pessoas ingênuas e desinformadas.
Estou indignada com isso !!! porque hj recebi uma msg desse tipo que dizia ser do SBT ,mas como já tinha ouvido falar ñ ´caí.Eles usam seu número de retorno pra clonarem seu aparelho ...e em vários casos pedem para que as pessoas comprem produtos nestlé,cartões telefônicos...e que façam depósitos bancários para despesas do envio do possível prêmio ganho.
Meus queridos leitores, deixo aqui este alerta ....por favor passem adiante!!!
Já que a polícia pouco ajuda,vamos fazer da internet uma ferramenta de defesa...com alertas e informações .
Visitem esse blog,ele é muito útil nesse tipo de informação ...foi aí que busquei ajuda e descobri que estava sendo vítima desses sem vergonhas...graças a Deus eu não liguei.
Vamos nos reunir e postar o maior número de denúcias para que as pessoas fiquem sabendo cada detalhe de como esses bandidos agem!!

um abraço a todos

o nome do blog é blog internacional...vou linkar ele aí junto aos meus favoritos ok!

Nenhum comentário: