sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pica pau







Oi gente!!!
...tô numa correria,criando moldes,rsrsrsrsrs
posso adiantar pra vcs que criei um molde do Pica Pau e este boneco vai ser um arraso entre a criançada....na verdade quem ñ gosta do Pica Pau ???rsrsrsrs

Pra falar a verdade este que criei vai ser do meu filhote,o Lucas que é fã do desenho, já está em fase de conclusão final e agora a filhota quer a amiga do Pica Pau tbém...xiiii,danou-se......rsrsrs
Amanhã vou postar a fotinho dele aqui no blog.
Gente foi didícil de encontrar as cores no tecido "orlon",mas o resultado tá ficando lindooooo.

bjinhus a todos que me visitam !!


3 comentários:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

CLARINHA disse...

TATI BOA TARDE,POR ACASO VOCE POSTOU O MOLDE DO PICA PAU? EU QUERIA MUITO O MOLDE,JÁ PARA FAZER PARA UM MENINO QUE GOSTA MUITO.
AGRADEÇO SE PUDERES ME ENVIAR.
AGRADEÇO DESDE JÁ.

MARIA CLARA
msilveiradacosta@gmail.com

Cione disse...

Oi, linda.
Adorei seus trabalhos. Vc poderia me mandar o molde do pica pau por email? É p/ festa de 3 anos dou meu filhote. Desde já agradeço a atenção. Bjs
francioneaguiar@bol.com.br